Banner

Banner

4 de março de 2011

Carnaval de 2011

Esse é o primeiro post desse blog, não vou falar somente em meu nome pois meu irmão tb pretende postar algumas coisas por aqui, então vamos lá...

De uns dias pra cá vim rascunhando algumas coisas e pensando em algo pra postar, queria e começar o blog com um excelente texto e informações de qualidade, e pra isso nada melhor do que falar sobre uma pernada que eu pretendia fazer durante o carnaval.

Mas havia um problema.. é verão e tudo indicava que essa pernada fosse pelo litoral, planos que foram mudando durante o mês de fevereiro, quando o Rafa me convidou para fazer a tradicional travessia pela serra do cipó, conhecida como Lapinha - Tabuleiro... me animei com a idéia e no mesmo dia conversei com meu irmão, falei pra ele sobre essa idéia e de bate-pronto ele confirmou presença...

Gostaria muito de continuar esse texto e falar um pouco mais sobre essa travessia, afinal, esse é meu primeiro post.... porém ontem (13/03) o Rafa postou um excelente relato sobre essa aventura.

Vou terminar meu texto por aqui e deixar que ele termine essa história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário